‘Este ano não tem o abraço dela’, diz pai de Bárbara Victória sobre Dia dos Pais

Pai perdeu a filha poucos dias antes da data comemorativa.

“Ela tinha me pedido dinheiro para comprar um presente do Dia dos Pais para mim. Este ano não vai ter o abraço dela. Agora só Deus para nos dar força na data”. O momento de alegria e comemoração se transformou em dor e tristeza para  Rogério Vitalino Rodrigues, pai de Bárbara Victória, de 10 anos, que foi encontrada morta em Ribeirão das Neves na região metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 2 de agosto.

Muito carinhosa, Bárbara sempre pedia ao pai que desse dinheiro a ela para comprar presente para os pais nas datas comemorativas. “Vou guardar isso para o resto da minha vida. Ela me pediu para que assim que eu recebesse deixasse ela comprar um presente para mim. Esse dia dos pais vai ser bem difícil. A gente vê lembrança dela e chora”, se entristece.

A família ainda não sabe como foi o assassinato da menina e as motivações para o crime. Bárbara desapareceu no dia 31 de julho, quando saiu para comprar pão. Depois, no dia 2 de agosto, o corpo dela foi encontrado. Um homem apontado como principal suspeito do crime suicidou.

A Polícia Civil recolheu matéria genético dele, mas o resultado do DNA só deve sair em 30 dias. Enquanto isso, a investigação prossegue sobre sigilo e o mistério ronda a morte da criança. Questionada pela reportagem, a Polícia Civil disse que informações serão repassadas ao final das apurações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA