Motorista morre em acidente com caminhão de bois na BR-267 na Zona da Mata

Alguns animais que estavam no caminhão também morreram com a batida

Um acidente na rodovia BR-267, em Bicas, na Zona da Mata, provocou a morte de um motorista e alguns bovinos que estavam no caminhão. A batida foi na noite de sábado (13), por volta das 20h52, entre um carro e um caminhão. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista que estava no veículo Fiat Uno estava preso às ferragens e o óbito foi constado por um médico do SAMU.

Quando os bombeiros chegaram no local, o motorista do caminhão já tinha sido socorrido por uma unidade do SAMU. O caminhão, carregado com bois, estava tombado em uma área de declive, com alguns animais ainda com vida e outros já em óbito. Os militares não conseguiram contar quantos animais estavam no caminhão, devido ao risco de rolamento do veículo que estava em uma área instável, após o acidente.

As equipes do Corpo de Bombeiros aguardaram no local, até às 5 horas da manhã deste domingo (14), a chegada de um caminhão guincho para estabilizar o caminhão e possibilitar a retirada dos bois vivos em segurança.

Após os trabalhos de perícia da Polícia Civil (PCMG), a guarnição de Bombeiros retirou o corpo da vítima das ferragens, que foi encaminhado à funerária Bicas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e ficou para realizar os demais procedimentos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA