Funcionário de farmácia é preso após acariciar nádegas de adolescente em Minas

Suspeito tentou beijar garota e acariciou as nádegas da vítima; caso foi registrado em Montes Claros

Vítima procurou a base móvel da PM para registrar ocorrência — Foto: Imagem ilustrativa – Paulo Carvalho / Agência Brasília

Um funcionário de uma farmácia de 37 anos foi preso suspeito de importunação sexual contra uma adolescente, de 17, em Montes Claros, no Norte de Minas, nessa quinta-feira (25). A vítima procurou a base móvel da Polícia Militar (PM) juntamente com a mãe e registrou a ocorrência.

Em conversa com os militares, a garota disse ter ido até o estabelecimento para receber uma injeção de medicação anticoncepcional. Após entrar na sala de aplicação, paciente e funcionário conversaram de assuntos diversos, conforme registrado na ocorrência.

O homem passou a elogiar a garota e até mesmo prometeu conseguir um emprego para ela. Depois de aplicar a injeção, o homem tentou beijar a garota, que o empurrou dizendo que não desejava. Mesmo com a negativa da vítima, o funcionário tentou beijá-la mais uma vez. Desta vez, a adolescente deu um empurrão para se soltar.

O funcionário da farmácia ainda acariciou as nádegas da vítima por quase um minuto após a aplicar a injeção. Os militares compareceram até o estabelecimento e o suspeito alegou que tudo não passou de um mal-entendido, pois, na verdade, ele queria se despedir da garota.

Durante o registro da ocorrência, a menina chorava o tempo todo. O homem foi preso em flagrante e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros, local onde a ocorrência foi encerrada.

Denuncie 

Confira os locais para denunciar violência contra as mulheres:

  • Casa da Mulher Mineira

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30

Endereço: avenida Augusto de Lima, 1.845, Barro Preto, BH

Espaço que acolhe e orienta vítimas de violência doméstica e sexual, garantindo atendimento humanizado e mais célere. Entre os serviços estão pedido de medidas protetivas, acompanhamento até a residência e orientação jurídica.

  • Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher

Funcionamento: 24 horas por dia

Endereço: avenida Barbacena, 288, Barro Preto, BH

Unidade especializada da Polícia Civil para atendimento às mulheres em situação de violência. Também pode realizar a expedição de medidas protetivas de urgência ao juiz, no prazo máximo de 48 horas.

  • Central de Atendimento à Mulher

A ligação é gratuita, e o serviço funciona 24 horas por dia: ligue 180.

  • Polícia Militar 

Corporação deve ser chamada pelo 190.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA