Acidente deixa bebê morto e outros três feridos em Minas

Acidente deixa bebê morto e outros três feridos em Entre-Rios de Minas — Foto: Divulgação/Bombeiros

Uma batida frontal entre dois carros na noite dessa sexta-feira (9) na MGC-383, em Entre-Rios de Minas, região Central de Minas Gerais, deixou um bebê de cinco meses morto. Uma outra criança, de 4 anos, ficou ferida, assim como outros dois adultos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 19h para o km 45 da rodovia. A confirmação confirmou que a batida deixou quatro vítimas, sendo o bebê de cinco meses que não resistiu e foi a óbito no local, uma criança de 4 anos com escoriações, uma mulher com ferimentos leves e um homem, preso às ferragens, apresentando fratura de fêmur, fratura nos joelhos e um corte no tórax.

Os militares precisaram usar técnicas de salvamento veicular e cortar parte do carro para retirar o motorista das ferragens. O condutor, a mulher e a criança foram atendidas por unidades do Samu e encaminhados para a Santa Casa da cidade de São João Del-Rei.

Já o bebê de cinco meses foi encaminhado para o IML após liberação da perícia da Polícia Civil. Os bombeiros não confirmaram o grau de parentesco das vítimas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA