Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas apreende grande quantidade de drogas no bairro Montreal

Na noite do último sábado, 10 de setembro, uma equipe do SAMU recebeu um chamado para atender a uma pessoa em surto no bairro Montreal, em Sete Lagoas. A Guarda Municipal foi solicitada para dar apoio à ocorrência, que acabou com prisões e a apreensão de uma grande quantidade de drogas. Quando chegaram à residência, na rua dos Resedás, os agentes encontraram M.I.N.M, 56 anos, com sintomas de estar sob efeito de substância entorpecente. No quarto desta pessoa foi encontrado um produto parecido com cocaína e uma caixa com grande quantidade de drogas.

A senhora C.G.N.M, 76 anos, mãe da suspeita, confirmou que a filha é usuária de drogas e que a mesma teria feito contato com um homem em data anterior, mas não informou detalhes da conversa. Já M.I.N.M disse que a mãe veio de Pedro Leopoldo com o seu irmão e marido, de onde teria trazido a caixa com as drogas. Diante dos fatos, mãe e filha foram presas e encaminhadas para a delegaria da Polícia Civil. M.I.N.M apresentou sintomas de overdose por uso de drogas e foi encaminhada pela equipe do SAMU para o Hospital Municipal, onde ficou internada sob escolta.

PRODUTOS APREENDIDOS
A ocorrência foi finalizada com as seguintes apreensões: quatro barras prensadas de substância semelhante à maconha, um tablete prensado menor de substância semelhante à maconha,  dois tabletes de substância semelhante à maconha, um tablete prensado de substância semelhante à crack, três invólucros plásticos contendo quantidade considerável de substância semelhante à cocaína (inclusive um com identificação de origem “cartel”), um tablete de substância não indefinida de cor branca prensada, duas balanças de precisão marca “Original”, um aparelho celular marca “Asus” com bateria e chip, um aparelho celular “Samsung” com bateria e chip e duas porções pequenas semelhantes à cocaína.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA