Policial Civil morre após arma disparar durante acidente no Viaduto Leste, em BH

Acidente tumultuou o trânsito da região central até o início da noite desta segunda (12) — Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um investigador da Polícia Civil, de 40 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (12) ao ser atingido por um tiro de sua própia arma, que teria disparado depois do carro em que ele estava se envolver em um acidente com outros dois veículos no Viaduto Leste, no Centro de Belo Horizonte. Alexandrino Guilherme Ferreira Junior foi atingido na altura do peito pelo disparo.

O acidente foi registrado pouco antes de 15h, em frente ao Shopping Oiapoque, e envolveu outros dois carros, de um motorista de aplicativos de 25 anos e de um professor de tênis, de 44.

Os dois motoristas envolvidos contaram que seguiam em direção à avenida Antônio Carlos quando freiaram devido à retenção no trânsito. De repente, os três carros se envolveram em um engavetamento. Ao descerem para verificar se alguém teria ficado ferido, os homens acabaram vendo o policial desacordado no interior do Honda Civic, que estava com as portas trancadas.

Assustados, os motoristas então quebraram as janelas do carro para prestar socorro ao investigador. Junior sangrava muito na altura do peito e, assustados, os homens tentaram estancar o sangue até a chegada do socorro ao local.

Enquanto procuravam os documentos e celular do homem, o motorista de aplicativo acabou encontrando a arma de fogo, que foi colocada sobre o assoalho do veículo até a chegada da polícia. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acabou constatando a morte do policial.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA