
Um homem de 27 anos foi assassinado dentro de um pesque e pague em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (27). A vítima levou uma paulada na cabeça e um tiro no peito após uma briga.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que o rapaz estava com dois amigos no pesque e pague durante toda a tarde. Já de noite eles saíram do local e pouco depois que retornaram um suspeito de capacete chamou pela vítima na entrada do local.
Os dois discutiram e o suspeito entrou no pesque e pague correndo atrás da vítima, que primeiro levou uma paulada na cabeça e na sequência levou um tiro no peito. O socorro médico foi acionado para o local, mas o jovem já estava morto.
De acordo com um dos amigos da vítima, eles saíram para buscar drogas e o homem morto discutiu com um traficante. Ele teria ameaçado os criminosos que revidaram as ameaças. O suspeito dos disparos fugiu e não foi mais encontrado.
O rabecão recolheu o corpo da vítima para o Instituto Médico-Legal de Belo Horizonte e a perícia da Polícia Civil iniciou os trabalhos iniciais no local. Há câmeras de monitoramento no pesque e pague, mas somente o dono do local, que mora em outro estado tem acesso a elas. O caso vai ser investigado.