Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento na morte de criança de 11 anos

O corpo dela foi encontrado em uma estrada vicinal com sinais de violência sexual

A polícia apreendeu, nessa segunda-feira (19), em Cachoeira do Pajeú, no Norte de Minas, um adolescente suspeito de ter participado da morte de uma criança de 11 anos. Suzana Rocha Silva desapareceu, no último sábado (17), após sair de casa para ir a uma festa no Centro da cidade. O corpo dela foi encontrado, um dia depois (18), na zona rural da cidade. Exames periciais confirmaram que a menina foi morta por estrangulamento. Laudos devem confirmar se ela foi abusada sexualmente.

Familiares contaram à Polícia Militar (PMMG) que a menina saiu de casa no sábado (17), por volta de 18h, para ir a uma festa e que depois disso não foi mais vista. Desde então, familiares e policiais começaram as buscas e a criança foi encontrada morta em um matagal, próximo a uma estrada vicinal, no domingo (18).

De acordo com informações da PM, a criança foi vista pela última vez entrando em um veículo. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de ter cometido o crime. O carro também foi localizado e apreendido.

O corpo da Suzana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara e exames periciais confirmaram que ela foi estrangulada. Também foi recolhido material biológico para confirmação de abuso sexual, que será encaminhado ao Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte.

*Com informações de Leandro Silva

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA