Homem que agrediu prostituta e levou filhos ao motel é dono de salão em BH

Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e um salão de luxo no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, o famoso hairstylist Adriano Gonçalves, de 34 anos, acabou preso na madrugada desta quinta-feira (22) depois de levar os filhos, de 15 e 16 anos, para um motel e, no local, agredir uma das três prostitutas contratadas para fazer um programa com ele e os adolescentes.

O caso aconteceu em um estabelecimento localizado no bairro Olhos D’Água, na região do Barreiro. Após a prisão, o suspeito afirmou que foi até uma boate após sair do Mineirão, onde assistiu com os filhos a vitória do Cruzeiro sobre o Vasco, que levou o clube mineiro de volta à Série A.

Após a repercussão negativa do caso, o cabeleireiro e influenciador digital apagou as suas redes sociais. A reportagem recebeu um relato de uma ex-cliente do salão Mood Beauty. “Eu fazia o cabelo com ele, achei um absurdo. É importante divulgar para as mulheres, que são as principais clientes dele, saberem quem ele verdadeiramente é”, disse a mulher.

A reportagem tentou contato com o salão de beleza na noite desta quinta, mas ninguém foi localizado para comentar a prisão do proprietário do estabelecimento.

A denúncia

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou trabalhar em uma casa noturna e que ela e outras duas mulheres foram abordadas pelo suspeito juntamente com os filhos dele. Um valor de R$ 1 mil para cada uma delas teria sido combinado para o programa sexual e todos foram para o motel. Para entrar no local, os garotos teriam se escondido no veículo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA