Mulher mata companheiro com facada no coração em Belo Horizonte

Uma mulher é suspeita de matar o companheiro com uma facada no coração, no bairro São Francisco, região da Pampulha, em Belo Horizonte (BH). O crime foi cometido na manhã desta sexta-feira (23) e a suspeita está foragida. A vítima, segundo relatos de testemunhas, tinha histórico de condutas agressivas contra a esposa e filhos. O homem foi identificado como Antônio Carlos Nascimento Rocha, de 34 anos.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a mulher teria matado o marido por não suportar mais o comportamento violento do companheiro que, segundo a PM, tinha vasta ficha criminal com passagens por tráfico de drogas, homicídio e roubo.

Ainda segundo a polícia o homem teria chegado em casa transtornado, os dois discutiram e para se defender a mulher pegou uma faca e atingiu um companheiro no coração.

O corpo de Antônio Carlos Nascimento Rocha foi encaminhado para o IML de Belo Horizonte. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de legítima defesa.

A mulher, segundo testemunhas, teria esperado a chegada a polícia, mas mudou de ideia quando foi orientada por um dos filhos a deixar o local. Ainda, conforme relatos, o homem ficava agressivo quando estava sob efeito de drogas. Os filhos, inclusive, tinham o hábito de esconder as facas em casa com medo de agressões.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA