Estuprador que abusou de universitária em BH é preso

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na noite deste domingo (9) um homem, de 26 anos, suspeito de estupro ocorrido no bairro Canaã, na região Venda Nova de BH, na noite de quarta-feira (5).

Mais informações sobre as circunstâncias da prisão serão repassadas em uma coletiva de imprensa da Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (10).

A corporação tentava identificar o criminoso que roubou e estuprou uma mulher, de 22 anos. Ela retornava da faculdade para casa quando foi atacada. Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida e arrastada pelo suspeito para um lote vago, onde ocorreram os crimes.

Nas imagens, é possível ver a jovem subindo um morro quando começa a ser perseguida pelo suspeito, por volta das 22h30. Para intimidar a vítima, o suspeito disse ser um traficante.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Sexuais de Belo Horizonte. As imagens das câmeras de segurança estão entre os materiais analisados pelas autoridades para identificar o autor.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA