Suspeito de cometer furto de gado é morto pela polícia durante troca de tiros em Paraopeba

Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Militar (PM) voltada para o combate de furto de gados terminou com um autor morto e outro preso, na manhã desta quinta-feira (13), em uma fazenda localizada no Povoado São Bento, em Paraopeba.

De acordo com a PM, houve troca de tiros e um dos autores foi morto na ação. A intervenção foi conjunta entre todas as equipes e apoio do Pegasus.

Foi apreendido um rifle, luneta, carregador, 107 munições, touca ninja, talha, serra elétrica, guincho manual, dois celulares, quatro facas, amalodor, R$ 1825, porção de maconha, capas de espingardas, cartões bancários, dois carros e um veículo que havia sido roubado.

A OPERAÇÃO CONTINUOU…

Em continuidade às diligências para prender os demais autores, os policiais montaram cerco/bloqueio nas principais estradas da região e abordaram um Fiat Uno ocupado por três suspeitos na rodovia MG-238, sentido Cachoeira da Prata.

Um dos abordados possuía as características de um dos autores da ação contra os policiais, fato confirmado posteriormente pelas guarnições. Os outros ocupantes não tiveram envolvimento no crime, mas davam fuga ao infrator.

Os dois presos por envolvimento no crime, além da dupla que dava fuga, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA