Vídeo: Mulher é agredida covardemente durante assalto em Sete Lagoas; autor foi agredido e capturado por populares

Momento que o criminoso foi capturado pelos populares e preso pela Policia Militar

Uma moradora de Matozinhos, de 23 anos, foi covardemente agredida por um bandido durante uma tentativa de assalto na avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro das Indústrias, em Sete Lagoas. A ação criminosa foi praticada no início da manhã de sexta-feira (21). A vítima é estagiária de Enfermagem em um posto de saúde na região.

A profissional entrou em contato com o Por Dentro de Tudo e relatou o ocorrido. “Eu estava no ponto de ônibus quando o autor aproximou e anunciou o assalto. Em seguida, me jogou no chão e passou a agredir com chutes na minha cabeça”, contou.

Populares que passavam pelo local começaram a gritar com o autor que tentou fugir, mas foi alcançado, agredido e detido até a chegada da Polícia Militar (Assista o vídeo).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

A matozinhense teve o dente quebrado, ferimentos na boca, rosto, escoriações em ambos os braços, além de dores em diversas partes do corpo. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde onde foi medicada.

Ao ser preso, o autor revelou aos policiais ter consumido drogas durante a madrugada e que praticou o assalto para quitar a dívida. Além disso, os militares constataram que o ladrão é procurado da justiça.

O bandido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, ao Presídio.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA