Motorista de aplicativo estupra e rouba passageiras e é preso em São Paulo

Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo de 38 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma passageira de 21 anos e roubar outra passageira, de 17 anos, em rotas atendidas por ele na zona leste de São Paulo. Segundo a polícia, ele rendeu as jovens com uma faca.

A jovem de 21 anos desconfiou quando o motorista desviou do caminho que deveria fazer para levá-la ao destino e compartilhou sua localização com a família. Ela disse à polícia que não teve tempo de reagir, pular do carro e fugir porque o homem, o tempo todo, a ameaçava com uma faca. Segundo imagem divulgada pela PM, uma faca multiuso, de cabo plástico.

Munidos da localização da jovem, os parentes acionaram a PM, que prendeu o motorista no momento em que ele saía com a passageira de um motel, na noite desta terça-feira (23). Ela contou aos agentes que o motorista desviou a rota da viagem para o motel e usou a faca para ameaçá-la e obrigá-la a fazer sexo com ele.

Ainda segundo a vítima, o tentou usar o celular dela para fazer transferências bancárias para a conta dele. “Eu estava indo fazer um procedimento estético e só tem um endereço possível da minha residência até o local. Assim que ele desviou do trajeto, que ele parou o carro, eu percebi que havia alguma coisa estranha, mas aí não deu tempo de pular do carro, nem de fazer qualquer outra coisa”, afirmou a vítima, em depoimento à TV Record.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA