Sine Sete Lagoas oferece 42 vagas de emprego nesta quarta-feira (23)

23/11/2022 – O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PRÉVIO NO SITE: www.mg.gov.br/agendamento – INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

TEMPORARIA/Auxiliar de Montagem: auxiliar na montagem de veiculos, realizando a instalação de componentes
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Médio Completo

TEMPORARIA/Técnico em Segurança no Trabalho: elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários, inspecionar equipamentos e condições de trabalho, investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Curso Técnico em Segurança no Trabalho Concluído

Projetista / Estagio : Elaboração de projetos de desenhos de projeto básico 2d e 3d, participar da criação de layouts, Realizar especificação técnica e medição em obra, desejável conhecimento em AUTOCAD, Microsoft Office básico-CNH B.
Experiência: não exige – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Auxiliar de limpeza: responsável pela limpeza geral, ambientes internos e externos, organização da loja e manutenção da limpeza visando o bem-estar dos clientes e colaboradores- disponibilidade aos finais de semana e feriados-6×1 14:00 – 22:00
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Eletricista : realizar a manutenção preventiva e corretiva em circuitos elétricos em baixa tensão energizados e desenergizados. desmontar, trocar componentes elétricos e energizar circuitos- Disponibilidade para morar em Inhaúma
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Médio Completo

Serralheiro: realizar manutenção corretiva em maquinas e implementos agrícolas e pecuárias em instalações diversas com auxilio de equipamentos de oxicorte, solda elétrica, lixadeira elétrica manual, policorte e furadeira. Eventualmente, fabricar estruturas e peças diversas- Disponibilidade para morar em Inhaúma.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Fundamental Completo

Operador de Pa Carregadeira: movimentação de rações diversas para alimentação de bovinos. realizar atividade diversas de movimentação de materiais, reparos em vias internas e carregamentos de caminhões, dirigir caminhão no transporte de insumos e rações para bovinos. Eventualmente realizar manutenção nos equipamentos- CNH D- Disponibilidade para morar em Inhaúma
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Ordenhador : realizar teste no leite, fazer pré , limpar a ordenha, lavar os tanquetes da tubulação de leite, colocar teteiras,fazer o pós DIP, limpar ordenha tanque de leite e tubulações- Disponibilidade para morar em Inhaúma
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Técnico em Telecomunicações: instalação, manutenção e desconexão em residências de clientes – CNH B
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Repositor de Mercadorias/Supermercado: Carga e descarga de caminhão, atendimento ao cliente, reposição de banca e organização de setor.
Experiência: não exige – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Operador de Varredeira: Operar conjunto de trator varredeira dentro da área industrial, controlar quantidade de resíduos.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Analista Financeiro: Analisar e acompanhar as operações de contas a pagar e receber, conferindo documentos, garantindo o fluxo financeiro e fidedignidade dos valores de acordo com os procedimentos internos da instituição.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Superior Completo

Assistente/Atendente de Loja Shopping: atendimento ao cliente, tanto na área de vendas quanto no processo de conclusão das vendas e organização de loja-Disponibilidade de horários e finais de semana.
Experiência: não exige – Escolaridade : Ensino Médio Completo

Auxiliar de Mecânico: Fazer balanceamento, montagem e desmontagem de pneus em veículo passeio. Auxilia nos serviços de alinhamento, quando necessário. Auxilia na limpeza e organização da loja.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Médio Completo

Estoquista de oficina: Conhecimento de peças automotivas
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Gerente de Oficina: gerenciar os mecânicos, atendimento ao publico, teste de veículos e experiência na área de oficina mecânica- CNH B é obrigatório e CNH A é desejável.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Fundamental Completo

Faxineiro(a)/Supermercado: Executa serviços de limpeza em geral como varrer, lavar, passar pano, recolher lixo, fazer limpeza do refeitório, banheiros de funcionários, vidros e paredes-Disponibilidade de horários
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Auxiliar de Departamento Pessoal/Supermercado: Auxiliar em sistemas de folha de pagamento; Automação de ponto; Gestão de pessoas; Medicina e segurança do trabalho (RM TOTVS); Auxiliar na conferencia da folha de pagamento, realizar conferencia de registro, atualizações cadastrais, movimento do ponto, recibo de pagamento, rescisões de funcionários, elaborar horários e escalas de trabalho. Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Superior Incompleto ou Tecnólogo em Recursos Humanos.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade :Superior Incompleto em RH ou Áreas Afins ou Tecnologo

Estoquista: realização de inventario, controle de movimentação de itens, relatório de saldos diários , organização do local de trabalho- Desejável CNH AB
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Médio Completo- Informática Nível Básico

Eletricista: montagem de infraestrura , passagem de circuitos elétricos, montagem de quadros elétricos, instalações de sondas e interruptores e instalações de luminárias.-obrigatório certificado de elétrica.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Curso Técnico em Elétrica Completo

Auxiliar de Escritório: Suporte aos departamentos Fiscal, Contábil e Pessoal, Recálculo de Impostos e guias (DAS,DARF /DAE / DARM / FGTS e outros); transmissão de obrigações acessórias SEDIF, emissão de Nota fiscal, Lançamento de ponto, protocolo de documentos e outros.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Médio Completo- Informática Nível Básico

Mecânico Alinhador
Experiência: 3 meses na função – Escolaridade : Ensino Fundamental Incompleto

Analista Contábil: realizar análise, conciliações contábeis e financeiras, elaborar balanços , relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas, realizar os registros contábeis, balanço patrimonial, demonstrativo de resultado.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Superior Completo em Ciências Contábeis- Informática Nível Básico

Operador de Vendas/Lojas: atendimento ao cliente, operar caixa(registrar vendas), abastecimento/reposição de produtos nas gondolas, organização de estoque e loja, abertura e fechamento de caixa, conferencia de mercadorias e lançamentos de notas fiscais, e serviço braçal(carregar caixas pesadas).
Experiência: 6 meses na carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo (desejável conhecimento básico em Excel, e-mail)

Auxiliar de Estoque :Entrega de peças aos manutentores, organização e limpeza do setor, carregamento e descarregamento de produtos, auxilio ao estoquista para contagem , baixa de itens, etiquetagem de peças
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Médio Completo.

Conferente: Fazer inventário físico de estoque; conferencia de mercadorias; auditoria e analise de divergências quantitativas-disponibilidade para o horário noturno-Moradores do bairro São Geraldo e região.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Médio Completo

Eletricista Montador: Montagens de estruturas elétricas com leitos/ eletrocalhas/perfilados (Confecção de graus/solda e instalação), montagens de painéis elétricos- Curso NR10 e Curso NR35- disponibilidade para viajens e finais de semana
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Curso Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica Concluído

Assistente de Comunicação/Marketing :executar atividades relacionadas sites e mídias sociais.
Experiência: Não Exige – Escolaridade :Superior em Marketing/ Cursando /Incompleto /Completo

Vendedor Externo – vender planos de internet e telefonia, necessário ter disponibilidade para viagens- Desejável CNH:B
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade : Ensino Médio Completo

VAGA TEMPORARIA/Auxiliar de Montagem: auxiliar na montagem de veiculos,realizando a instalação de componentes.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Vendedor Externo: venda para os clientes já cadastrados, captação de novos clientes no ramo de sorveteria.
Experiência: Não Exige – CNH:A – Ensino Médio Completo

Técnico de Manutenção Elétrica :Desejável noção em Elétrica – CNH: AB – Desejável Curso Técnico em Elétrica
Experiência: Não Exige – Escolaridade :Ensino Médio Completo

Eletricista Automotivo: Montagem e reparo dos sistemas elétricos e eletrônicos dos veículos,leitura e interpretação de desenhos técnicos, esquemas de montagem.Experiência como eletricista de manutenção em caminhões e ônibus.
Habilidade no manuseio de torquímetro, multímetro, ferro de solda, apertadeiras pneumáticas .
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Técnico em elétrica, eletrônica ou correlatas Completo

Mecânico em manutençao : reparos mecânicos nos veículos pesados (caminhão e ônibus) sistemas mecânicos, pneumáticos e hidráulicos dos veículos. leitura e interpretação de desenhos técnicos, esquemas de montagem. Realização de auditoria de produtos acabados em área dedicada para tal atividade.
experiência: 6 meses na carteira – escolaridade : Curso Técnico em Mecânica Completo

Designer Gráfico: criação e desenvolvimento de artes, folders, catálogos e banners, planejamento e engajamento das mídias socias e elaborações de sorteios , conhecimento com Corewdraw, Photoshop, Illustratro, pacote Adobe, Instagram, Facebook ADS, planejamento estratégico, proativo e dinâmico
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Médio Completo

Auxiliar de Contabilidade: Classificação de notas fiscais, emissão de Nota Fiscal Eletrônica e Conhecimento de Transporte Eletrônico, classificação/lançamentos contábeis, conciliação de contas, realização e execução no controle de planilhas, auxiliar na apuração dos impostos e demais atividades do setor.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Superior Cursando Ciências Contábeis ou Superior completo em áreas afins

Mecânico de Automóveis/Contrato Intermitente: realizar manutenção preventiva e corretiva de veículos, montar e trocar peças, lubrificar motores, auxiliar o cliente quanto à substituição e aproveitamento dos componentes.
Experiência: 6 meses na função– Escolaridade :Curso Técnico em Mecânica/Mecatrônica ou Eletromecânica Completo

Montador Industrial :unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, TIG, MIG, MAG, oxigás, arco submerso, brasagem, plasma. preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte de peças a serem soldadas.
Experiência: 6 meses na função – Escolaridade :Ensino Fundamental Incompleto

Mecânico Diesel: experiência em caminhões a diesel.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade :Ensino Fundamental Incompleto

VAGATEMPORARIA/Preparador/Reparador automotivo: Instalação de acessórios automotivos, reparos estéticos, acabamento final e inspeção de qualidade em Caminhões 0km- Revezamento – 6X1-Informatica Básica
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade :Ensino Médio Incompleto

Analista de Departamento Fiscal/Escritório de contabilidade: prática em empresas de simples nacional/lucro presumido, lançamentos de notas fiscais entradas/saídas, prestação serviços/CT-E prática para cálculo do ICMS-ST, antecipação de ICMS, diferença de alíquota, DESTDA, SPED fiscal, SINTEGRA, calcular impostos diversos, verificação retenções; fazer fechamentos fiscais; preenchimento de GNRE, REINF, DCTF, ISS, emitir notas fiscais, e todas as particularidades aplicadas ao departamento fiscal e suas demandas/operações rotineira.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ciências Contábeis ou Administração.

Analista Fiscal: Atuar no setor fiscal, com lançamentos fiscais, realizar geração e conferencia de SPEDS fiscais e contribuições, apurações de ICMS, ISS,PIS E COFINS.
Experiência: 6 meses na carteira – Escolaridade : Ensino Médio Completo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA