Educação divulga resultado do Cadastro Escolar da Educação Infantil 2022/2023

Nesta terça-feira, 29 de novembro de 2022, a Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura divulga o resultado do Cadastro Escolar da Educação Infantil do ano de 2022/2023. Os candidatos inscritos nas vagas das creches, idade não obrigatória, somente serão atendidos se houver vaga na escola.

Para garantir a vaga, é preciso que um responsável faça a matrícula dentro do prazo, que vai de 1º a 7 de dezembro de 2022. A listagem de divulgação apresenta o resultado da seguinte maneira:

– Solicitação de Cadastro Escolar Aceita – CONSEGUIU A VAGA
– Solicitação de Cadastro Escolar Negada – NÃO CONSEGUIU VAGA

Mas atenção: os pais ou responsáveis pelos alunos que não comparecerem no período de matrícula ou não comprovarem as informações declaradas no cadastro perderão o direito à vaga na escola para a qual o aluno foi encaminhado. Assim, os pais ou responsáveis pelas crianças deverão se dirigir à escola para onde seu filho foi encaminhado e realizar a matrícula de 1º a 7 de dezembro de 2022.

O endereço de residência informado no cadastro online deverá ser comprovado no ato da matrícula na escola para a qual o candidato foi encaminhado, sob pena de perder a vaga, seguindo os critérios:

– Comprovante de residência (preferencialmente conta de luz) atualizado de no máximo 3 meses em nome dos pais, responsável legal ou avós da criança; ou contrato de aluguel; ou se morar de “favor” declaração de próprio punho do proprietário do imóvel (titular da conta) onde conste nome completo, assinatura e cópia de documento de identidade ou CPF.

Para consultar a lista com os nomes dos pais ou responsáveis, o nome da escola e o status, clique NO LINK abaixo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA