Recém-formado em medicina morre ao tentar fazer selfie na sacada de prédio

A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde o jovem se formou, emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento do rapaz — Foto: Reprodução/Univás

Um jovem de 23 anos, formado em medicina há 15 dias, morreu nessa sexta-feira (9) ao cair da sacada do terceiro andar de um prédio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz se desequilibrou após se apoiar para fazer uma selfie. A tragédia foi registrada em Pouso Alegre, no Sul de Minas.

Segundo a corporação, os militares foram chamados ao bairro Alberto de Barros Cobra por volta das 18h30, onde os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados em Samuel Marcaccini Ribeiro. A vítima foi conduzida ao Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu e faleceu.

O caso gerou uma forte comoção nas redes sociais. A Universidade do Vale do Sapucaí (Univás), onde o jovem se formou, emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento do rapaz. Marcos é filho da médica pediatra e professora da instituição, Jomara Marcaccini.

“Sinto muito, sinto tanto. Nunca imaginei que a despedida seria um abraço e um ‘parabéns pela formatura”, escreveu um usuário das redes sociais. “Sem palavras para descrever a tristeza do que aconteceu. Muita força a todos”, postou outra.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA