Acidente de moto mata advogada em Matozinhos

Uma motociclista de 34 anos (Ana Carolina Albano) morreu após cair no leito do Ribeirão da Mata, na rua Dona Laura, no bairro São Sebastião em Matozinhos. O acidente aconteceu no início de noite de domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima seguia sentido Carabina/Av. Caio Martins quando passou direto na ponte do Carabina e caiu do outro lado do leito. Ela morreu na hora.

A equipe de resgate da UPA esteve no local e confirmou o óbito. O corpo de bombeiros foi acionado para remover o corpo após o trabalho pericial, sendo encaminhado para o IML.

A Polícia Militar registrou a ocorrência.

LOCAL PERIGOSO

Não é de hoje que a Ponte do Carabina precisa de uma atenção especial. O local possui passagem única (um veículo por vez), é estreita e fica localizada em uma curva. Além disso, o matagal toma conta do entorno e a baixa luminosidade no período noturno torna o local ainda mais perigoso para condutores e pedestres.

OBRA ANUNCIADA E CANCELADA

A tão esperada obra da Ponte chegou a ser anunciada pela Prefeitura em 2020, mas no mesmo ano, foi cancelada por inviabilidade técnica, por conta das linhas de alta e média tensão sobre a ponte (de responsabilidade da CEMIG).

Na época, o governo municipal informou que a “execução da obra para construção da nova Ponte do Carabina nas condições locais, coloca em risco de morte os trabalhadores, não sendo, portanto, permitida a movimentação dos equipamentos de grande porte necessários à edificação”.

HOMENAGEM

A OAB Matozinhos prestou homenagem a Ana Carolina postando uma foto em seu perfil oficial com os seguintes dizeres: “‘É com muito pesar que comunicados o falecimento da nobre advogada Ana Carolina, profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia e justiça. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares”.

O horário e local do velório ainda não foram informados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA