Suspeito de estuprar a filha de 10 anos em Betim é preso em BH

De acordo com a Polícia Civil, a companheira do homem, de 43 anos, madrasta da vítima, foi quem registrou a ocorrência de estupro de vulnerável — Foto: PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 47 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra a própria filha, de 10 anos, em Betim, na região metropolitana.

O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar internado no hospital Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Depois de receber alta hospitalar, ele foi encaminhado para o presídio de Ribeirão das Neves.

Segundo o delegado Leonardo Mota, o pedido de prisão do suspeito se fez necessário para garantir a segurança da vítima e da companheira do homem, de 43 anos, que é madrasta da menina, e que denunciou o suposto crime para a polícia. O pedido de detenção também ocorreu para evitar que o suspeito pudesse fugir.

“Agora, a investigação sobre o caso será continuada e o suspeito será ouvido. Mas já indícios que apontam que o suspeito cometia o estupro contra a filha há muito tempo”, informa o delegado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA