Polícia diz que suspeito de matar 4 filhos alega ter feito vingança contra ex

Foi preso na madrugada dessa quarta-feira (14) um homem de 28 anos suspeito de matar os quatro filhos. Segundo a polícia, as vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos e três delas tinham marcas de facadas e uma de asfixia.

De acordo com o UOL, David Silva Lemos, 29, tinha a guarda compartilhada das crianças com a mãe, de quem estava separado desde agosto e relatou informalmente aos policiais que buscava se vingar da ex-companheira.

O suspeito tem histórico de agressões e as quatro crianças são filhas biológicas dele com a mesma mãe, uma mulher de 24 anos.

As crianças foram encontradas mortas dentro de casa em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de terça-feira (13). A prisão aconteceu em um em um hotel na Capital.

A polícia chegou ao local, que fica no bairro Piratini, por volta das 19h30 de terça para atender uma denúncia. Ao entrarem na casa, as crianças já estavam mortas.

Segundo o delegado Augusto Zenon, a suspeita é de que o homem tenha fugido logo após cometer os crimes. No fim da tarde de terça-feira, ele chegou a mandar mensagens para a mãe das crianças, ameaçando-a.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA