Polícia tenta prender ladrão que furtou casa de delegado, devolveu itens e deixou bilhete: ‘desculpa’

Bilhete foi deixado na casa do delegado, no bairro Anchieta

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (14) que mantém as buscas pelos criminosos que arrombaram a casa de um delegado, furtaram pertences e, quando descobriram que o imóvel é de um policial, devolveram os itens furtados e deixaram um bilhete pedindo desculpas. O caso foi registrado no último sábado (10), no bairro Anchieta, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

“A Polícia Civil informa que foram subtraídos cinco relógios e 25 munições de calibre 380. Ao evadirem do local, os suspeitos deixaram um pé de cabra em cima da cama de um dos moradores, que acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil, por meio da PUMA (Patrulha Metropolitana Unificada de Apoio), realizou diligências nos aglomerados da região, porém sem êxito em capturar os envolvidos. A PCMG informa, ainda, que na madrugada desta segunda-feira (12), uma pasta contendo os pertences levados e um bilhete com pedido de desculpas foi deixada no local do crime. A Polícia Civil prossegue com diligências visando identificar os suspeitos e esclarece que, até o momento, não houve prisão”, diz nota enviada à Itatiaia.

Bilhete

O bilhete, divulgado pela polícia, viralizou nas redes sociais. Na mensagem, o criminoso pede desculpas.

“Estou devolvendo tudo que foi levado, não quero problemas, por isso estou devolvendo. Se eu soubesse que era casa de polícia não teria entrado, me desculpa. Sou sujeito homem, por isso estou devolvendo”, dizia o bilhete.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA