Democrata encerra preparação e segue para estreia na elite estadual

O Democrata está pronto para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima segunda-feira (23), contra seu xará de Governador Valadares. A pré temporada terminou com um treino coletivo, em campo reduzido, na noite deste sábado (21), na Arena do Jacaré.

Em algumas oportunidades o trabalho foi interrompido para que Paulinho Guará orientasse os atletas. O posicionamento no meio do campo e a compactação da equipe foram bastante trabalhados ao longo da atividade que durou cerca de 1h30.

Depois do trabalho os atletas jantaram na Arena e seguiram viagem rumo ao leste do estado. Na programação está uma atividade leve nesse domingo antes da estreia na elite estadual. A delegação retorna a Sete Lagoas logo depois do jogo.

O experiente zagueiro Willian conhece bem a competição que já disputou pelo Uberlândia. Para o jogador a pré temporada é tão importante quanto o campeonato. Na opinião do atleta de 29 anos o grupo entendeu o trabalho e vai forte para a disputa. “Todos estão cientes do desafio e das dificuldades. Nosso primeiro objetivo é a permanência, mas vamos em busca de mais “, garante.

O Jacaré está no grupo B do torneio junto com América, Caldense e Patrocinense. Neste ano times do mesmo grupo jogam contra adversários dos outros grupos na primeira fase.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA