Golpe do ‘date’: rapaz é atraído para falso encontro, é amarrado e roubado em MG

Foto: DivulgaçãoAo invés de “Júlia”, um jovem de 25 anos encontrou dois homens no local marcado para o “date” com uma suposta moça que ele havia conversado pelo Intagram. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23), em Santa Luzia, na região metropolitana da capital. Logo após chegar, o rapaz foi amarrado e amordaçado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima passou a semana trocando mensagens com o perfil da suposta moça e marcou o encontro. Ele contou que esperou por cinco minutos por “Júlia”, quando apareceram os criminosos. A dupla ordenou que ele ficasse calado e não reagisse, enquanto o amarravam e amordaçavam.

Sob ameaças, o jovem foi obrigado a passar o endereço de sua casa e a senha do celular. Os bandidos roubaram a van da vítima e dirigiram até a casa do jovem, com ele dentro do veículo. Na casa, eles procuraram por objetos de valor, saindo com uma TV de 32 polegadas e o celular do rapaz.

Ainda sob pressão, os três continuaram a dirigir, até resolverem deixar o jovem na Avenida Brasília, próximo da fábrica Três Corações, ameaçando matá-lo. Quando a vítima aceitou descer do veículo e sair sem olhar para trás, os bandidos deram partida na van e sumiram.

O jovem ainda estava amarrado e amordaçado quando foi deixado e conseguiu pedir ajuda a um funcionário de um condomínio próximo, que acionou a Polícia Militar.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA