PRF prende homem suspeito de praticar violência doméstica e cárcere privado contra a esposa

Durante a manhã desta quarta-feira (25), na BR-040, em Três Marias (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de ter praticado violência doméstica e cárcere privado contra a esposa em Contagem (MG).

Os PRFs receberam informação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a respeito de suposto autor de agressão doméstica que estaria foragido na região de Três Marias, a bordo de um veículo de passeio.

A partir das características repassadas, a equipe PRF conseguiu localizar e abordar o automóvel, que era conduzido pelo suposto autor.

Feitas as consultas, constatou-se que o homem, de 34 anos, tem antecedentes criminais por crimes contra a vida, tráfico de drogas e estava sendo procurado pela autoria de crimes de violência doméstica e cárcere privado contra sua esposa, além do delito de posse ilegal de armas de fogo, apreendidas pelos militares, em sua residência na cidade de Contagem/MG.

Diante dos fatos o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária para as devidas apurações e procedimentos.

Além da PRF, participaram da ocorrência equipes da PMMG em Três Marias (MG) e em Contagem (MG).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA