Ônibus com time de adolescentes capota e deixa ao menos 4 mortos em MG

Veículo caiu com o teto para baixo de uma ponte — Foto: JORNAL O VIGILANTE ONLINE / DIVULGAÇÃO

O Corpo de Bombeiros atende, desde a madrugada desta segunda-feira (30), uma ocorrência após um ônibus de turismo capotar na BR-116, na altura de Além Paraíba, na Zona da Mata mineira, por volta de 2h50. O veículo levava uma equipe de futebol formada por adolescentes para a cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, após um campeonato em Ubaporanga, em Minas Gerais.

Informações iniciais dos bombeiros indicam que ao menos quatro corpos foram retirados na cena do acidente. O ônibus levava uma lista com 33 passageiros, mas somente 30 pessoas foram localizadas feridas ou em óbito pelos bombeiros. Entre as quatro mortes estão três adolescentes e um adulto.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Além Paraíba informaram à reportagem que as vítimas foram levadas para hospitais da região e que o atendimento era praticamente um “gerenciamento de crise”. Informações ainda iniciais apontam que o ônibus perdeu o controle, caiu de uma ponte e ficou de cabeça para baixo.

Na lista dos 33 passageiros constam o motorista do ônibus, quatro adultos integrantes da comissão técnica e outros 28 adolescentes. Os bombeiros de Além Paraíba contam com o apoio de bombeiros de Juiz de Fora, Cataguases e também de Leopoldina no atendimento da ocorrência.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi na altura do km 792 e a pista ficou totalmente interditada de 3h30 às 6h30, quando foi totalmente liberada.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA