Corpo de homem é resgatado no rio Arrudas em BH

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros resgatou nesta terça-feira (31 de janeiro) o corpo de homem que estava dentro do Rio Arrudas, na avenida dos Andradas, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Esse é o quarto corpo encontrado no rio, só neste mês de janeiro.

Ainda segundo os bombeiros, uma mulher que passava pelo local viu o corpo e acionou a guarnição. Ainda não há informações do que motivou a morte. A perícia da Polícia Civil foi para o local e recolheu a vítima para investigações.

Outros corpos encontrados no Arrudas

No dia 2 deste mês um corpo em estado de decomposição foi encontrado no local. Neste caso também não se sabia o que causou a morte da vítima. O corpo foi localizado próximo a linha do trem, no sentido Sabará, na região Leste da capital.

Depois, no dia 5 de janeiro, um outro corpo foi encontrado também em decomposição. A informação é que ele estaria junto com a outra pessoa que foi encontrada morta no dia 2. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Já no dia 24 de janeiro foi encontrado o corpo de um homem com os pés amarrados e com um objeto envolvendo o pescoço. A vítima estava na avenida do Contorno, próximo ao restaurante popular, na região Central de Belo Horizonte. Não se sabe a motivação para o crime.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA