Victor pagará R$ 21 mil a ambulante chamado de ‘negão’ durante show em Sarzedo

Cantor Victor Chaves foi condenado em mais um processo na Justiça mineira; em 2020, sofreu condenação por agredir a ex-mulher — Foto: Reprodução/Instagram @victorchaves

Em 2012, durante um show em um rodeio realizado na cidade de Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, o cantor Victor Chaves, que fazia dupla sertaneja com Leo, discutiu com um vendedor ambulante e as imagens da confusão repercutiram nas redes sociais. Passados 11 anos, a Justiça decidiu que ele deverá indenizar em R$ 21 mil o trabalhador que foi humilhado publicamente por ele, que o teria chmado de “débil mental”, “sem cérebro”, “ignorante” e “negão” durante o evento.

A decisão foi proferida pela 2ª Vara Cível da Comarca de Ibirité no dia 30 de dezembro de 2022, mas a reportagem só teve acesso à decisão nesta quarta-feira (1º de fevereiro). Na ação movida pelo ambulante contra o cantor e a empresa Vida Boa Show e Eventos, ele lembra que trabalhava no evento no dia 17 de maio de 2012 quando, durante a apresentação, ele passou a ser constrangido pelos seguranças a se retirar do local onde fazia as vendas.

Após se recusar a deixar o local, a dupla teria parado o show e Victor passado a se dirigir a ele com os xingamentos. A defesa do trabalhador apresentou, inclusive, um vídeo em que o cantor o chama de “mal educado” e diz “junta esse negócio aí, apaga isso aí, desliga isso aí”, antes de dizer que tem 20 anos de carreira e emendou: “não fica de oba-oba não, negão”. Em seguida, o cantor prossegue dizendo ao autor “usa a cabeça, cara. Você tem cérebro?”.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA