Grupo que pedia carona e fazia assaltos na BR-040 é preso em Ribeirão das Neves

Armas, dinheiros e celulares foram apreendidos com os suspeitos. — Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, em Ribeirão das Neves, quatro suspeitos de constantes roubos na BR-040, após pedidos de carona na rodovia. Um dos suspeitos morreu durante troca de tiros com os militares, nesta quinta-feira (2 de fevereiro). Foram apreendidas sete armas de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha já era monitorada por causa de porte e posse ilegal de arma de fogo e pelos roubos constantes na BR-040. Eles pedia carona e, durante o trajeto, obrigavam as vítimas a entrarem em uma estrada de terra, onde eles cometiam os assaltos levando celulares, pertences pessoais e os veículos.

Nesta quinta-feira, a polícia localizou um carro que tinha acabado de ser roubado e iniciou uma perseguição a dois suspeitos. Durante a fuga eles despencaram de uma ribanceira. Um deles foi preso e o outro fugiu a pé. Ele foi perseguido até pelo helicóptero da polícia. O suspeito atirou contra os militares que revidaram e ele foi morto. O homem tinha diversas passagens policiais.

Outros três suspeitos dos crimes que já eram monitorados pelo Serviço de inteligência da polícia também foram presos. Os militares apreenderam cinco pistolas importadas, uma submetralhadora, um revólver, dinheiro e munições. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA