Restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias são encontrados em Pompéu

Arma foi encontrada próximo ao local onde estavam os restos mortais do adolescente - Pompéu — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Arma foi encontrada próximo ao local onde estavam os restos mortais do adolescente – Pompéu — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Os restos mortais de um adolescente de 17 anos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (1º) em uma área rural de Pompéu. A vítima estava desaparecida desde o dia 27 de dezembro, quando saiu de casa e não foi mais vista. A arma usada no crime também foi localizada.

O suspeito do crime, de 26 anos, que vinha sendo monitorado, foi preso nesta quarta em cumprimento a um mandado de prisão. Ele confessou o crime.

O registro da Polícia Civil apontou que o rapaz se tornou um dos suspeitos após o desaparecimento da vítima, em dezembro. Desde então, ele vinha sendo acompanhado e nesta quarta os policiais estiveram na casa dele, para cumprir o mandado de prisão.

O rapaz confessou o homicídio e disse ter matado o adolescente a tiros. Em seguida, indicou onde o corpo havia sido abandonado.

A família do adolescente, que vivia o drama do desaparecimento, reconheceu os restos mortais pelo aparelho ortodôntico, vestimentas e as botas que a vítima usava quando desapareceu.

O suspeito preso foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o fato para identificar a motivação do crime.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA