Homem que maltratava cunhado deficiente é preso após descumprir medida protetiva

Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso, nesta quinta-feira (2 de fevereiro) após descumprimento de medida protetiva de urgência contra sua mulher. Ele não quis sair da residência da vítima. O homem é suspeito de maltratar o cunhado que tem deficiência física.

O caso aconteceu em Águas Formosas no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Civil, mesmo após ser notificado a manter distância da mulher e dos familiares dele, o suspeito insistiu em não deixar a residência. Por causa disso ele foi preso em flagrante.

“O investigado ainda é conhecido no meio policial por suspeita de envolvimento em maus-tratos contra o cunhado que é deficiente físico e especial e vive sob os cuidados da irmã. As denúncias também revelam que o suspeito seria usuário de drogas e ameaça constantemente a companheira para obter dinheiro do benefício do irmão dela para consumir entorpecentes”, informou a Polícia Civil.

Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional. A Polícia Civil orienta que em quaisquer caso de violência doméstica, o ideal é denunciar pelos telefones 180 ou 181 ou nas delegacias.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA