Presidente diz que Cruzeiro bancará despesas do Democrata para jogo em Cariacica

Foto: Divulgação

Na luta contra o rebaixamento no Mineiro, o Democrata de Sete Lagoas concordou com a transferência da partida contra o Cruzeiro, na última rodada do Estadual, para o estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. E o presidente do clube, Renato Paiva, revelou que todas as despesas serão bancadas pela equipe celeste.

Durante entrevista ao portal setelagoas.com, em parceria com a Rádio Eldorado, Renato Paiva afirmou que o Cruzeiro se ofereceu para bancar o custos das despesas da delegação do Democrata, tanto para a viagem quanto para a hospedagem em Cariacica.

Renato Paiva ressaltou que, desta forma, o Democrata gastará bem menos do que se a partida fosse disputada em Belo Horizonte. “Despesas para o jogo do Democrata em Cariacica serão pagas pelo Cruzeiro. Jogo ficará muito mais barato para o Democrata do que se fosse em BH”, afirmou o mandatário do Jacaré.

A partida está marcada para o dia 4 de março, às 16h30. Como, em função dos elevados custos, o Cruzeiro não chegou a um acordo com a Minas Arena, que administra o Mineirão, e o América tem preferência para utilizar o Independência, o time celeste teve que buscar uma nova arena para mandar sua partida.

Por se tratar da última rodada da primeira fase do Estadual, todos os jogos terão que ser realizados no mesmo dia e horário. O Cruzeiro ainda busca uma vaga nas semifinais da competição.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o Democrata de Sete Lagoas ainda entra em campo neste sábado para encarar o Athletic, na Arena do Jacaré. Se vencer, já melhora muito sua atual situação.

No momento, o Democrata é o lanterna do Grupo A, com 3 pontos, mas tem um jogo a menos que o Patrocinense, que tem a mesma pontuação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA