Conheça Isabella Pontes da loja My Fancy; ela representa a terceira geração de comerciantes da família

Foto: Divulgação

Em março comemoramos o dia internacional da mulher, pensando nisso, o Jornal Tecle Mídia conta neste mês histórias de Mulheres Inspiradoras.

Hoje o Tecle Mídia conversou com Isabella Pontes Pereira Lima, que ao lado da sua mãe realiza a gestão da My Fancy Boutique, loja localizada à Rua Monsenhor Messias, galeria do Jardim do Comércio, segundo piso, lojas 201 e 202, centro, Sete Lagoas/MG.

Olá Isabella, conte um pouco sobre sua história de vida.

Venho de uma família comerciante, sou a terceira da geração de mulheres à frente do comércio, nasci e fui criada dentro de loja.
Desde muito nova acompanho minha mãe, Maria Regina, em fábricas, showrooms e viagens comerciais, além de sempre estar presente na loja, quando necessário, em datas comemorativas para o comércio.

Na adolescência, ao prestar vestibular, fiquei em dúvida se seguia a carreira na moda ou no direito, acabei optando pelo direito, fiz faculdade, pós graduada e atuei como advogada por seis anos, mas nunca consegui tirar a moda e o comércio da cabeça, sempre foi um sonho trabalhar no mundo da moda.

Durante esses seis anos prestei diversos concursos públicos, queria ser concursada, entretanto, como me cobrava muito uma aprovação rápida tinha diversas crises de ansiedade, várias inclusive durante as provas, o que me atrapalhava bastante.

Durante a pandemia, período em que todos nós ficamos mais reflexivos, e comecei a atuar de forma mais frequente na My Fancy, pude enxergar que aquele sonho de adolescente, de trabalhar com moda, estava mais vivo do que nunca.

Trabalhando nas duas áreas, tive a oportunidade de fazer uma escolha mais consciente, optando pela minha verdadeira vocação que é o comércio de moda.
Hoje, estou cursando fashion business e fazendo a minha transição de carreira.
Estou feliz e realizada, vivendo o meu melhor momento.

Fale sobre sua área de atuação e interesse na área:

Minha área de atuação é no comércio de roupas femininas, trabalhamos do PP ao GG
Meu interesse é inspirar e vestir mulheres, ajudando elas a alcançarem sua melhor versão.

Como seu trabalho impacta na vida de outras mulheres?

O impacto que meu trabalho causa na vida de outras mulheres é o resgate e a manutenção da autoestima feminina através da moda, trabalho realçando a beleza de cada mulher, observando suas peculiaridades, personalidade, corpo, estilo e sonhos.

Quais os desafios você vê no seu mercado por ser mulher?

O que mais me desafia é que por mais que a sociedade tenha evoluído bastante, ainda temos uma resistência em ter mulheres, principalmente, mais jovens, à frente de empresas.

Deixe seu conselho para inspirar outras mulheres, mostrando para elas que são capazes:

Siga seus sonhos, nunca é tarde para mudar a sua trajetória em busca da sua felicidade e realização.

Onde você busca inspiração para fazer a diferença no seu trabalho?

Minha maior inspiração é minha mãe, Maria Regina, uma mulher guerreira que aos quarenta anos trabalha no comércio, em vários segmentos, ajudou a construir várias empresas familiares, e hoje se dedica exclusivamente ao comércio de roupa feminina na Boutique My Fancy.

Qual é o seu diferencial no seu seguimento?

Meu diferencial é que procuramos oferecer às nossas clientes uma mercadoria de qualidade, um atendimento personalizado que elas fiquem satisfeitas, nosso objetivo maior é a satisfação das nossas clientes.

Para saber mais sobre a My Fancy Boutique acompanhe as suas redes sociais @myfancyboutique_ ou entre em contato através dos números: (31) 3771-9491 ou (31) (31) 9 99867031

Sua história foi contada no quadro Mulheres que Inspiram, desejamos sucesso e, obrigada por acreditar no Tecle Mídia!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA