Conheça Luciana Veloso, a dentista que há 15 anos transforma sorrisos e faces

Foto: Divulgação

Em março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e, para homenagear esse dado tão importante, o Jornal Tecle Mídia decidiu contar histórias de mulheres inspiradas. Neste mês, destacamos a trajetória da Dra. Luciana Veloso, uma cirurgiã-dentista especializada em Harmonização Orofacial.

Formada pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Luciana também é especialista em Ortodontia pela ABO – Sete Lagoas e em Harmonização Orofacial pela ABO – MG. Em entrevista ao Tecle Mídia, ela revelou que acredita que todos têm um propósito de vida em servir ao próximo e que encontra esse sentido por meio de sua profissão.

A Dra. Luciana afirmou que a odontologia e, em especial, a harmonização facial, a distraem diariamente, motivam e trazem alegria. Ela tem como pacientes a maioria  mulheres que buscam encontrar a melhor versão de si mesmas, envelhecer bem e corrigir alguns defeitos que o tempo trouxe, mas mantendo seus traços naturais. Luciana se sente gratificada quando alcança bons resultados e desenvolve a autoestima e autoconfiança dessas mulheres por meio dos procedimentos estéticos.

Questionada sobre os desafios de ser mulher em seu mercado, ela não enxerga muitos obstáculos, mas reconhece que exige o desenvolvimento de diversas habilidades. Luciana deixou um conselho para outras mulheres, mostrando que são inspiração: “Não desista do que você acredita. Trabalhe no que te motiva e dá sentido à sua vida. Invista em você, nas mudanças internas. Melhore-se espiritualmente, mentalmente, energeticamente e naturalmente encontrará o seu propósito e as coisas acontecerão na hora certa”.

Luciana busca inspiração em mulheres que são referência em seu mercado e em outras que são emocionalmente resilientes e seguem em frente, apesar dos desafios. Seu diferencial é oferecer acolhimento e compreensão das necessidades de seus pacientes, dando o máximo de si para que alcancem os melhores resultados e se sintam bem consigo mesmos, despertando sempre o seu melhor.

Caso você queira conhecer mais sobre o trabalho da Dra. Luciana Veloso, pode entrar em contato por meio do telefone fixo 3774-2307 ou WhatsApp 31 99227-0371. Ela também está presente no Instagram como @dra.lucianaveloso ou @novaodonto.odontologia. A clínica fica localizado na Av. Antônio Olinto, n° 96, Centro, Sete Lagoas.

A história da Dra. Luciana foi contada no quadro “Mulheres que Inspiram” e desejamos a ela muito sucesso em sua carreira. Agradecemos por acreditar na Tecle Mídia!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA