Conheça Patrícia da PA Soluções, de funcionária a empresária conceituada com mais de 400 clientes

Foto: Divulgação

Em março, mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Jornal Tecle Mídia traz histórias inspiradoras de mulheres que são exemplos de superação e conquista. Hoje, apresentamos a história de Patrícia Araújo, conhecida como Patrícia da PA, proprietária da PA Soluções, uma empresa de sistema para gestão empresarial.

Patrícia iniciou sua jornada empreendedora em 2010, depois de trabalhar por seis anos em uma empresa de Automação Comercial. Com apenas um funcionário e uma sala alugada no centro da cidade, ela iniciou seu negócio. Em apenas um ano, sua empresa já estava em uma sala maior e com cinco funcionários. Em 2020, Patrícia comprou sua sede própria e, atualmente tem quase 400 clientes na cidade e região.

A Pa Soluções nasceu com o objetivo de atender empresas que precisavam emitir documentos fiscais, mas hoje a empresa oferece uma gama de soluções para gestão empresarial, desde a venda de mercadorias até o controle financeiro, sempre buscando automatizar e facilitar esses processos para seus clientes.

Além de ser uma empresária de sucesso, Patrícia Araújo também é um exemplo de inspiração para outras mulheres. Com sua equipe formada por 90% de profissionais mulheres, Patrícia procura apoiá-las dentro e fora da empresa, reconhecendo a importância de mulheres que são mães, esposas, irmãs e filhas. Acredita que uma solução de gestão empresarial que automatize e facilite a administração do negócio é essencial para mulheres empreendedoras que têm múltiplos papéis na vida.

No entanto, Patrícia reconhece que ser mulher e negra empreendedora apresenta vários desafios, mas ela prefere não focar nas limitações e sim nos objetivos, o que a mantém motivada a superar barreiras e alcançar o sucesso.

Para outras mulheres que desejam seguir seus sonhos, Patrícia deixa o conselho: “seja fiel a si mesma e siga em frente”. Ela encontra inspiração em amar o que faz e na satisfação de cumprir suas tarefas da melhor maneira possível, sempre buscando aprimorar-se.

O diferencial da PA Soluções é a equipe, que considera cada cliente como único, com suas particularidades respeitadas e atendidas de forma personalizada.

A equipe da PA Soluções ouve mais do que fala, buscando entender os problemas e necessidades dos clientes para encontrar soluções únicas.

Patrícia Araújo é um exemplo de força e perseverança para outras mulheres. Ela acredita que as mulheres devem unir-se mais e focar em soluções que melhorem seu dia a dia, lutando por direitos iguais e enfrentando os desafios de frente. Seu trabalho na PA Soluções e sua trajetória inspiradora são exemplos de como mulheres podem alcançar sucesso no mundo dos negócios.

Para mais informações sobre a PA Soluções e os serviços oferecidos pela empresa, é possível contatá-los pelos números: (31) 3775-1082, 3776 9634 e 3771 2890 ( WhatsApp e fixo) ou celulares (31) 9 9658-1433, 9 9679-1082, 9 98791 9374.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA