Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de 15 anos

Foto: DivulgaçãoUm homem de 45 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a enteada de 15 anos. O crime teria sido cometido na zona rural de Sericita, na Zona da Mata. As investigações apontaram que o homem vivia em união estável com a mãe da vítima.

Enquanto o crime era investigado em Sericita, o homem fugiu da cidade com a companheira e a enteada. Familiares da vítima, moradores da cidade de Pedra Bonita, ficaram receosos e registraram ocorrência como se mãe e filha estivessem desaparecidas.

Diante das informações, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, pedido aceito pela Justiça.No sábado (18), equipes da Polícia Civil realizaram diligências no bairro Santa Marta em Ribeirão das Neves e, após campana no local, encontraram e prenderam o homem na rua. Tidas como desaparecidas, mãe e filha foram encontradas e entregues à Assistente Social do município de Pedra Bonita que acompanhou o final da ocorrência.

O homem de 45 anos de idade preso foi transferido ao presídio de Abre Campo onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA