Motorista de aplicativo escapa de assalto após pular de carro em movimento

Foto: PMMG / Divulgação

Um motorista de aplicativo de 40 anos teve a vida salva após escapar de um assalto em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, ao pular do carro em movimento neste domingo (19). Segundo o relato da vítima, ele recebeu um pedido de corrida em Santa Luzia com destino ao bairro São Gabriel, na região Nordeste da capital mineira.

Durante o trajeto, três homens que estavam no carro anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima, sentando-a no porta-malas do veículo. Entretanto, o motorista conseguiu pular do carro em movimento e cair próximo ao batalhão de polícia local, onde escreveu até a viatura em busca de ajuda.

O automóvel foi recuperado pela Polícia Militar, que prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimentos no crime, sendo três delas apontadas como participantes do roubo. O sargento Marcos, do 35º Batalhão de Polícia Militar de Santa Luzia, descreveu o ocorrido e afirmou que o motorista teve muita sorte em conseguir escapar da situação de perigo.

Esse episódio reforça a importância de manter atenção e segurança durante as corridas de aplicativo, além de sempre observar as características dos passageiros e não hesitar em acionar as autoridades em caso de qualquer suspeita ou situação de risco.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA