
Uma residência em construção no bairro Itapuã ll, em Sete Lagoas, foi alvo de invasão na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações, um morador avistou um veículo VW Gol parado em frente ao imóvel da rua Jandaia, onde está localizada a casa em obras. Desconfiado, o morador se aproximou do local e viu dois indivíduos saindo do local. Ao perceber a aproximação, os bandidos deixaram uma máquina de lavar roupas no chão e entraram rapidamente no veículo.
Os criminosos fugiram em direção à rua Canários e, com as informações do veículo, a polícia se deslocou até o local e encontrou o carro aberto e estacionado em frente à residência.
Ao bater na porta da casa, os policiais não foram atendidos. Foi constatado que uma TV, geladeira e panela elétrica foram furtados do local.
Apesar do rastreamento, ninguém foi preso até o momento. A polícia investiga o caso e pede para que a população denuncie caso tenha alguma informação que possa ajudar na resolução do crime.