Mafia Azul Sete Lagoas esclarece não ter relação com confusão em bar na cidade

A torcida organizada Mafia Azul Sete Lagoas divulgou uma nota em suas redes sociais nesta segunda-feira (20), informando que não tem relação com a confusão que ocorreu em um bar na orla da Lagoa Paulino, Centro, no domingo (19).

No comunicado, a torcida esclarece que não assiste a jogos em bares no centro da cidade, tendo uma sub sede própria para reunir os membros e vender materiais da torcida. Ainda segundo a nota, as duas pessoas envolvidas na briga não fazem parte do quadro de sócios da Mafia Azul Sete Lagoas, e apenas compraram materiais da torcida em sua sede.

A Mafia Azul Sete Lagoas também afirma que um vídeo circulando nas redes sociais, que mostra uma possível retaliação em menos de 24 horas, não tem relação com a torcida, pois o vídeo é antigo e não possui nenhum associado da organização presente.

Por fim, a torcida reforça que não tem guerra declarada com ninguém e que seu foco é acompanhar e torcer pelo time do Cruzeiro. A direção da Mafia Azul Sete Lagoas ainda se coloca à disposição para prestar qualquer esclarecimento necessário sobre o assunto.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA