Torcedores do Atlético-MG invadem bar e agridem torcedores do Cruzeiro na Orla da Lagoa Paulino em Sete Lagoas

Um grupo de torcedores do Atlético Mineiro, identificados como membros da organizada Galocura, invadiu um bar na orla da Lagoa Paulino, no Centro de Sete Lagoas, na noite deste domingo (19). As imagens mostram os torcedores agredindo cruzeirenses que estavam no estabelecimento, alguns deles usando camisas da Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro.

De acordo com testemunhas, os torcedores do Atlético entraram no bar e começaram a agredir os cruzeirenses com socos, chutes e cadeiras. Uma mulher também foi atacada durante a confusão. A briga se espalhou pelo local, e outros frequentadores tentaram se proteger dos ataques.

Logo após a confusão, os torcedores da Galocura fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

O caso gerou repúdio e indignação nas redes sociais, e muitos internautas cobraram uma resposta das autoridades e das diretorias dos clubes envolvidos. A rivalidade entre as torcidas organizadas tem sido cada vez mais intensa e violenta em Minas Gerais, e é preciso medidas efetivas para combater essa realidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA