Vídeo de agressão a criança em Betim causa revolta nas redes sociais

Um vídeo que circula nas redes sociais, gravado na noite da última segunda-feira (20) em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, está gerando indignação e revolta. Nas imagens, uma mulher é flagrada batendo em uma criança com um objeto que parece ser um pedaço de pau ou uma vara. A criança, que tenta se esquivar e se esconder atrás de outra mulher, acaba sendo atingida nas pernas aos gritos.

A pessoa que gravou o vídeo, que prefere não se identificar, afirmou que essa não é a primeira vez que a mulher agride a criança. A testemunha decidiu registrar as imagens para que as autoridades possam tomar providências. “A gente fica pensando o que essa mulher deve fazer com essa criança dentro de casa para agir assim? Queremos que haja uma investigação das autoridades. Isso é agressão. Estamos revoltados”, disse a pessoa.

Até o momento, não há nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o caso na Polícia Militar. O Tempo Betim entrou em contato com a Prefeitura de Betim para verificar se o órgão recebeu alguma denúncia e aguarda resposta. Enquanto isso, a população clama por justiça e pelo fim da violência contra crianças. É importante lembrar que agressões físicas e psicológicas são consideradas crimes e devem ser denunciadas para que os responsáveis sejam punidos e as vítimas possam receber o apoio necessário.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA