Ladrão invade tabacaria por telhado e furta 370 maços de cigarro em Sete Lagoas

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o bairro Nova Vista — Foto: PMMG / DIVULGAÇÃOMatéria: Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada em Sete Lagoas após um furto ocorrido por volta das 2h. O crime aconteceu em uma tabacaria localizada na rua São José, próximo à Rodoviária. Um indivíduo suspeito foi flagrado carregando um saco branco nas costas, o que chamou a atenção das autoridades.

Com base nas informações, a polícia iniciou buscas pela região e conseguiu encontrar o saco branco, que continha mais de 370 maços de cigarros furtados da tabacaria. O ladrão conseguiu escapar ao ser perseguido pelos presos, mas todo o material roubado foi recuperado.

Após investigar a cena do crime, a polícia concluiu que o criminoso entrou no estabelecimento através do telhado. A Polícia Militar continua empenhada na busca pelo autor do furto e solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam levar à sua prisão.

Caso alguém tenha informações relevantes sobre o caso, é possível entrar em contato com a polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. As informações podem ser fornecidas de forma anônima, garantindo a segurança e o sigilo do denunciante.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA