Pai e filho morrem eletrocutados em Funilândia

Foto: Divulgação

Uma tragédia abalou a cidade de Funilândia nesta quarta-feira (22), quando pai e filho morreram eletrocutados enquanto estavam no trabalho do pai. Carlos Henrique dos Reis, de 33 anos, estava realizando a manutenção de uma bomba d’água em sua residência quando tomou um choque elétrico. Seu filho, Marcos Vinicius dos Reis, de apenas três anos, também estava no local e acabou sendo atingido pela fiação elétrica.

O Corpo de Bombeiros de Sete Lagoas foi acionado imediatamente e os militares contaram com o apoio do helicóptero Arcanjo 4 e um médico da aeronave constatou os óbitos de pai e filho. O choque elétrico foi tão forte que não houve chances de sobrevivência para as vítimas.

A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas tudo indica que tenha sido uma fatalidade. A equipe de peritos foi acionada para realizar a perícia no local e apurar as circunstâncias do ocorrido.

O acontecimento trágico serve como um alerta para todos, que devem tomar cuidado ao realizar atividades que envolvam eletricidade e buscar sempre a ajuda de profissionais qualificados para evitar acidentes. A cidade de Funilândia está em luto pela perda de Carlos Henrique e Marcos Vinicius dos Reis.

Nota da Polícia Civil:

Em relação à ocorrência de encontro de cadáver registrada na noite da última quarta-feira (22/3), em Funilândia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou equipe da perícia oficial ao local para realizar os levantamentos que irão subsidiar a investigação. Os corpos das vítimas, de 36 e 3 anos, foram encaminhados ao Posto Médico Legal de Sete Lagoas, onde foram necropsiados. Após os procedimentos, foram liberados à família. A PCMG esclarece que apura os fatos.

Matéria atualizada às 10h41

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA