Ajude Marcio Rodrigo Viena: participe da campanha de doação de sangue em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal

Marcio Rodrigo Viena, paciente internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas, está enfrentando um desafio de saúde: ele foi diagnosticado com anemia e precisa urgentemente de doadores de sangue. Para apoiar Marcio e sua família neste momento difícil, foi iniciada uma campanha de doação de sangue no Hemominas de Sete Lagoas. Todos os tipos sanguíneos são aceitos e as doações são essenciais para auxiliar no tratamento de Marcio.

Doar sangue é uma atitude simples, mas poderosa, que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Se você estiver apto a doar sangue, considere participar dessa campanha e contribuir para salvar a vida de Marcio e de outros pacientes que necessitam dessa valiosa doação.

Além de ser um ato de solidariedade e amor, doar sangue também é benéfico para a saúde do próprio doador. O processo de doação ajuda na renovação do sangue e contribui para a manutenção da saúde do organismo.

Para doar sangue no Hemominas de Sete Lagoas, certifique-se de estar em boas condições de saúde e siga as orientações e recomendações do local. Lembre-se de que a sua doação pode fazer a diferença na vida de pessoas como Marcio Rodrigo Viena, que dependem desse gesto de generosidade e compaixão para enfrentar desafios de saúde.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA