Caminhão carregado com carvão tomba e causa lentidão no Anel Rodoviário de Belo Horizonte

Um caminhão carregado de carvão tombou na manhã desta sexta-feira (24), afetando o trânsito no Anel Rodoviário de Belo Horizonte. O acidente aconteceu próximo ao bairro Engenho Nogueira, no sentido Rio de Janeiro.

O veículo ficou com as rodas esquerdas soberbas na faixa da direita, enquanto a carroceria tombou no canteiro central. Parte da carga de carvão se seguida pela faixa da esquerda da via marginal, o que complicou ainda mais a situação.

Até o momento, não há informações sobre feridos ou a causa exata do acidente. A faixa da direita da pista principal e a faixa da esquerda da via marginal estão interditadas, gerando lentidão na região.

Agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas e desviando o fluxo de veículos. A recomendação é que os motoristas evitem a área, se possível, e busquem rotas alternativas. A previsão é de que o tráfego seja normalizado após a remoção do caminhão e a limpeza das vias.

As equipes de emergência e resgate foram acionadas para prestar assistência e garantir a segurança de todos os envolvidos.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA