Conheça Flávia Reis, tricologista que resgata a autoestima e saúde capilar

Arquivo pessoal

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Jornal Tecle Mídia apresenta histórias de mulheres que inspiram a comunidade. Hoje, vamos conhecer a história de Flávia Reis, uma tricologista dedicada a resgatar a autoestima de mulheres e homens que sofrem com disfunções capilares, principalmente queda de cabelo.

Flávia Reis é formada em Estética e pós-graduada em Tricologia. Apaixonada por cabelos, ela acredita que um cabelo saudável é um marcador de saúde geral. Flávia utiliza princípios biofísicos para tratar seus pacientes de forma terapêutica e não medicamentosa, oferecendo serviços como tratamento de alopecias, dermatite seborreica, oleosidade, foliculite, psoríase, queda de cabelo, crescimento capilar, pré e pós implante capilar, entre outros.

O impacto de seu trabalho na vida de outras mulheres é profundo, pois, como tricologista, Flávia trata muito além de couro cabeludo e cabelos, resgatando a autoestima, saúde física e emocional de seus pacientes.

Em seu mercado de atuação, Flávia enfrenta desafios como a tripla jornada das mulheres (trabalho, família e autocuidado), assédio, desigualdade de cargos e salários e garantia dos direitos das mulheres. No entanto, ela persiste e aconselha outras mulheres a não desistir de seus sonhos, mesmo diante de ventos contrários.

Flávia encontra inspiração para fazer a diferença no seu trabalho em seu filho Davi, que a ensinou a ser forte. Seu diferencial no mercado é a humanização do atendimento, buscando entender e tratar cada paciente como uma alma única.

A Clínica de Saúde Capilar Flávia Reis está localizada na Rua Teresina, 10, Canaã, em Sete Lagoas/MG. Para entrar em contato, ligue para (31) 99333-4437 ou siga @flaviareistricologista no Instagram.

Nós do Tecle Mídia agradecemos a Flávia Reis por compartilhar sua história inspiradora e desejamos muito sucesso em sua jornada!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA