Homem em surto invade açougue, mata dono do estabelecimento e ameaça policiais

Um homem teve um surto, invadiu um açougue e matou o dono do estabelecimento, de 68 anos, na região do Alto Paranaíba de Minas Gerais, nesta sexta-feira (24 de março). Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito possui distúrbios mentais.

De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu o açougue, que fica ao lado de sua residência, pegou uma faca que estava no local e começou a golpear a vítima sem nenhuma motivação aparente. Após o crime, o suspeito se escondeu em casa com a faca e ameaçava todas as pessoas que tentavam entrar no imóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o dono do açougue já estava morto no local. A Polícia Militar também foi chamada para atender a ocorrência.

Diante da situação, com o suspeito extremamente agressivo, armado com a faca e fazendo ameaças aos policiais, foi necessário usar uma pistola de emissão de impulso elétrico para contê-lo e efetuar a prisão.

O suspeito, cuja idade não foi divulgada, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA