Sétima Vítima Fatal em Acidente na BR-040 em Alfredo Vasconcelos

Foto: Corpo de BombeirosAlfredo Vasconcelos, na região de Minas Gerais, foi palco de um grave acidente de trânsito no último fim de semana. O acidente envolveu dois carros e deixou sete pessoas mortas. A sétima vítima, que havia sido socorrida com vida, infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (26).

Testemunhas relataram que um dos veículos invadiu a contramão da rodovia e colidiu de frente com o outro. No primeiro carro estavam cinco pessoas, sendo a sétima vítima fatal uma delas. Os dois ocupantes do segundo carro também perderam a vida no acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas ficaram presas às ferragens dos veículos. Os bombeiros precisaram utilizar técnicas para evitar um incêndio no local. Além da equipe dos bombeiros e do Samu, viaturas da Via 040, concessionária que administra o trecho, também foram enviadas para o local do acidente.

O tráfego na rodovia ficou interrompido por cerca de 1 km, tendo que operar em mão dupla. A identidade das vítimas não foi informada. Este trágico acidente nos lembra da importância da segurança no trânsito e da necessidade de sempre redobrar a atenção ao dirigir.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA