Operação Átria prende suspeito por violência contra a mulher em Sete Lagoas

Foto: Divulgação

A Operação Átria, que tem como objetivo combater a violência contra a mulher, resultou na prisão de um suspeito em Sete Lagoas, na região central de Minas Gerais. A ação é realizada em todo o país durante o Mês das Mulheres.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu nesta quarta-feira (29), quando um homem, que tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica, foi detido em sua residência.

A Operação Átria busca prevenir, investigar e reprimir a violência contra a mulher em todo o Brasil. Desde o início da operação, no dia 1º de março, já foram presos mais de 4 mil suspeitos de violência contra a mulher em todo o país.

A ação também visa conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica e apoiar as vítimas. Além disso, a operação inclui visitas a escolas para conscientizar os jovens sobre a importância de combater a violência contra a mulher.

A Polícia Civil de Sete Lagoas destaca a importância de denunciar casos de violência doméstica. As denúncias podem ser feitas através do número 180 ou nas delegacias especializadas de atendimento à mulher.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA