Clássico entre Cruzeiro e Atlético pelo Campeonato Brasileiro pode ser em Sete Lagoas

Foto: (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Cruzeiro e Atlético ainda não definiram onde será disputado o clássico mineiro, válido pela 9ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 3 de junho. A tabela da CBF ainda consta como “local indefinido”, mas a expectativa é que a partida ocorra na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O possível motivo para a falta de definição é o confronto entre América-MG e Corinthians, que será realizado no mesmo dia e horário no Independência, em Belo Horizonte. Como o América tem prioridade de uso do estádio, o Cruzeiro precisará buscar outra alternativa.

O estádio do Horto é a principal casa do Cruzeiro no Brasileirão até a 10ª rodada, mas o clube tem enfrentado problemas com o América, dono do espaço. Como o time não aceita jogar como visitante em seu próprio estádio, a Arena do Jacaré pode ser a solução para o clássico.

Outras cidades, como Ipatinga e Varginha, também são opções para sediar o jogo, já que possuem apelo com as duas torcidas. Enquanto a definição não vem, os torcedores de Cruzeiro e Atlético aguardam ansiosamente pelo primeiro clássico do ano.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA