Jovem acha celular, avisa PM e ganha ovo de Páscoa e telefone como recompensa

A Páscoa do adolescente Lázaro, de 17 anos, morador de Espera Feliz, na Zona da Mata, será diferente neste ano. O garoto recebeu presentes de comerciantes da cidade após um ato de honestidade. Segundo a Polícia Militar, tudo começou após um celular ser encontrado pelo garoto.

“No último sábado, dia 1º de abril, apesar de ser o dia da mentira, aconteceu um fato de verdadeiro com nosso amigo Lázaro. A Polícia Militar em patrulhamento pelas ruas da cidade foi acionada pelo Lázaro, que encontrou um celular. E o fato mais inusitado é que apesar do Lázaro não ter celular, ele quis devolver o celular”, contou o sargento Moreira, do 11º BPM.

O aparelho é de uma comerciante da cidade. “Esse celular tinha vários documentos, é um celular que ela precisa para o trabalho. E nós estamos aqui hoje, a Polícia Militar e a associação comercial para parabenizar o Lázaro por essa bela atitude. Apesar de parecer algo normal, mas nos dias de hoje a atitude dele deve ser parabenizada e exaltada”, frisou o militar.

Após a devolução do aparelho, comerciantes se juntaram e fizeram uma vaquinha para presentear o garoto. Inicialmente, ele recebe três ovos de páscoa, já que tem outros dois irmãos. No vídeo divulgado pela PM, o adolescente disse que ainda não tinha ganhado nenhum ovo de páscoa e que estava feliz com o presente.

A surpresa, entretanto, estava fora do ovo de páscoa. Ao receber uma outra sacola, o garoto fica sem reação ao ver que ganhou um celular. “É sério? É caô!”, disse o jovem incrédulo. “Não é caô não, é verdade”, respondeu o sargento Moreira.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA